9 de fevereiro de 2011

Quem sou eu?






  Sou o reflexo de tudo que acredito, de tudo que posso ser capaz.

  Alguém que aprendeu a nunca desistir e, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história.

  Aprendi com os meus erros, pois foi apartir deles que comecei a acertar, superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem.Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei...
   
  Mais posso dizer com mais certeza que foram com essas situações que aprendi o segredo da vitória.Procuro dar sempre o melhor de mim, para que o melhor possa pra mim ser dado.

  Amo sonhar, e acreditar que todos os meus sonhos irão se realizar.

  Amo amar, e ser amada.

  Sou feliz e tenho essa felicidade em mim.
  E acredito... O importante não é só bater na porta certa,mais bater na porta até que ela se abra...

Lylla

   


2 comentários: