13 de fevereiro de 2011

Raios de Vida !

Gente estou aqui pra falar da benção que Deus tem me concedido, que é fazer parte deste Ministério de Louvor que se chama Raios de Vida! Deus tem me mostrado que ele não é homem para que minta,nem filho do homem para que se arrependa,pois ele está cumprindo tudo, absolutamente tudo que ele me prometeu que faria na minha vida,eu realmente estou muito feliz! pois estou louvando ao meu Deus com pessoas realmente abençoadas e ungidas por ele,pessoas maravilhosas,que eu já tenho cada um guardado no meu coração! eu peço que você que está vendo o meu blog,ore por cada um de nós, para que Deus esteja sempre á nossa frente nos guiando, e nos capacitando, e o principal,que o Senhor cresça, e nós possamos diminuir e ganhar almas para Papai através do nosso louvor!

Beeijos,
Lylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário