19 de abril de 2011

Haja Paciência!

Eu acho incrível a capacidade das pessoas de fazerem confusão por tudo! POR TUDO! impressionante, eu tô cansada já, parecem que não tem o que fazer, só pra deixar super claro! eu não fico perdendo o meu precioso tempo falando de ninguém, sabe porquê? porque o que eu não quero pra mim também não vou querer pra as outras pessoas, sabe o que eu faço com o o meu tempo? leio a bíblia,canto, oro, converso no msn com meus amigos, fico na minha, com a minha família, isso é o que eu faço, porquê vocês não fazem isso também? pra você que acha que eu falo mal de você, tire essa ilusão da sua cabeça, porque eu não sou dessas coisas, se falam de mim eu vou me importar? mais é claro que não! que falem até a lingua cair! tô nem aí pra isso, porquê eu tenho coisas mais importantes para me importar, do que com essas coisas fúteis, esse negócio de confusão, intriga e fofoca, ficam pra pessoas que dão lugar mais ao diabo do que a Deus, porquê se procurassem dar maiz lugar a Deus certamente essas "picuinhas" não aconteciam, eu posso até ter errado muito na minha vida, mais pense numa pessoa que aprende com os erros, sou eu, e aprendi, e tenho aprendido sabe com quem? com o meu Pai Celestial, ele tem me ensinado muitas coisas, e tem estado comigo todo o tempo, porque eu tenho dado lugar a ele, e somente a ele. Tente fazer isso,busque a Deus acima de qualquer coisa, esqueça essas besteiras que Satanás lança só pra atrapalhar, por que é só isso que ele quer, você dando lugar a ele só vai perder, e muito! procure se aproximar de Deus, isso não quer dizer que essas coisas vão desaparecer, mais vc estando com Deus, com certeza saberá lidar com elas, e em vez de fazer confusão ou intriga, você vai orar a Ele pra que  com sua infinita sabedoria, tome providência por você, e no final , vai dar tudo certo, Porque é o Senhor Jesus que estará no controle de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário