4 de abril de 2011

Pára !

 Eu quero saber porque as pessoas tem tanta inveja de mim,eu não entendo, porque eu sou uma menina simples, não sou rica,  famosa, para ser  vítima disso, só porque eu canto? só pra ficar claro, eu nunca me achei melhor do que ninguém por causa disso, porque se eu sei cantar, se eu tenho esse dom, foi porque Deus me deu, e na verdade esse dom é dele, eu só o tenho emprestado aqui na terra, só com o único intuito de adorar ao Senhor, e ganhar almas para o reino de Deus, nada além disso, inveja não leva ninguém a lugar nenhum! só te deteriora por dentro e impede que o que Deus tem reservado pra você aconteça, porque ao invés de você se ligar pra o que Deus tem preparado pra sua vida, você fica perdendo o seu tempo tendo inveja dos outros, fica pensando :" aah Deus só faz na vida dela(e) e não faz na minha" pô, para de se preocupar com isso, se preocupe sim, de fazer a obra de Deus com amor e dedicação que no tempo certo, o que Deus tem feito na vida de seu próximo, vai fazer na sua também, não tem necessidade de ter inveja, ou ciúme do seu irmão, as bençãos e promessas de Deus são para todos os seus filhos, e ele não tem preferencia por ninguém, ele vê todos de um jeitinho só, ele não faz acepção de pessoas. Por isso PÁRA com essa maldita inveja e ciúme, isso não leva a nada, e não vai prejudicar ao seu próximo, vai prejudicar a você mesmo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário