11 de abril de 2011

Se eu pudesse voltar no tempo...

    Eu não teria errado tanto como eu errei, não teria magoado tanto como magoei, não só a mim mesma, mais outras pessoas também, a minha vontade é voltar ao início de tudo e fazer tudo diferente.
   Se eu não tivesse sido tão estúpida, não teria me iludido tanto com carinhas que não me deram o devido valor que eu merecia, e enquanto eles não me davam valor, eu já dava valor demais a eles, sempre me entregava mais, amava mais, se importava mais...
   Se eu não tivesse sido tão ingênua, eu não estaria pagando certo preço, por tudo o que eu passei, eu sempre fui uma moça que acreditava e confiava demais nas pessoas, e tinha e tenho o pior defeito, que era se apegar muito fácil, e é claro que não é novidade, que quem se apega fácil, acaba se decepcionando no final, porque quando gostamos muito de alguém, seja amigo,namorado, acabamos esperando muito deles, esquecemos por um momento, q eles são seres humanos cheios de falhas, e que a qualquer momento, poderemos quebrar a cara.
  Portanto, não espere que a pessoa que você ama nunca te decepcione, e sim aprenda a amá-la não como uma pessoa perfeita, mais sim a ame com seus defeitos e suas virtudes a ame com os pés no chão.
 Eu queria muito voltar no tempo, mais tudo bem, gráças a certos erros que cometi, eu pude aprender alguma coisa, e eu posso dizer que isso me fez amadurecer, e quando me deparar com isso na minha vida outra vez eu finalmente vou saber como agir.

Lylla

Um comentário: