3 de maio de 2011

Quer um Príncipe? seja uma Princesa!

 Sabe, as vezes é muito complicado esperar, principalmente uma pessoa como eu que sinceramente não tenho paciência, quero tudo pra ontem, essa é a verdade.Mais por outro lado, eu começo a refletir que esperar é o melhor, embora sendo muito difícil. Porque? porque sempre quando esperamos, as melhores coisas chegam até nós.Eu tenho dito ao meu Senhor que realmente não consigo esperar, mais pedi que ele me ensinasse a fazer isso, me ensinasse a ter calma, a ter paciência, para aguardar o que ele tem preparado para mim, como eu não fiz isso antes, quebrei muito a cara, sofri pra caramba,por isso o meu coração até hoje é cheio de cicatrizes =/
 Mais eu não abaixei a cabeça diante de tudo que eu passei ( me refiro a carinhas que eu namorei e acabei sofrendo por não esperar no Senhor) eu sempre ia pela minha cabeça, não importava o que os outros dissessem, eu só queria fazer do meu jeito, e quando eu me apaixonava de verdade pelo rapaz aí é que eu virava um "campo de força" os conselhos que meus pais e meus amigos me davam, batiam e voltavam. Então eu seguia em frente com essa istúpida ilusão,e nem durava muito,me decepcionava denovo e  batia com a cabeça na parede, e  cabeça dura como a minha, tinha que bater, bater até quebrar,e esse dia chegou, o dia em que minha cabeça finalmente "quebrou" e eu pude enxergar o quanto eu estava sendo burra esse tempo todo.
 Eu estava me contentando com pouco! isso mesmo,com pouco! Deus me fez ver que eu estava esquecendo as melhores coisas que ele tinha para me dar, e que eu estava só enxergando aquilo que estava á minha frente, achando que era uma maravilha --' que por sinal, não chegava nem no "rastro' do que o Senhor havia sonhado para mim.
 Eu comecei a refletir, que se eu quero um príncipe, eu preciso me comportar como uma verdadeira princesa, pois princesa, não namora com qualquer um, se comporta diferente,  é sempre um bom exemplo,e não se mistura, é muito fácil você dizer : "eu quero um príncipe" mais será que o seu príncipe vai te ver como princesa? ou vai te ver como uma menina qualquer, que namora com o que vê na frente,sem exemplo, e que não tem visão de Deus na vida? a moça que é assim, não chega nem perto de ser princesa, por isso que ela sempre no final das contas  acaba com sapos ao invés de príncipes.
 Agora que eu me dei conta de que eu sou uma Princesa, não vou me contentar com pouquinho, e sim com o melhor que Deus tem pra me dar, pode demorar o tempo que for, eu estou aprendendo a ter paciência no Senhor, e sei que ele está ouvindo o meu clamor, e no momento certo, ele irá mandar o meu Príncipe tão esperado, porque agora eu estou no meu verdadeiro lugar, que é o lugar de Princesa.
 Então, se você quer um Príncipe na sua vida, seja uma Princesa para ele, te garanto, que fazendo isso, você será muito feliz, e pode ter a absoluta certeza que os sapos estarão fora da sua vida para sempre.

Estou aguardando por você. Meu Príncipe :)



                                                                                                                                                                                   






 
 

Um comentário: