28 de junho de 2011

A conversa mais linda, com a Pessoa mais linda ---*

Eu: Papai,eu sou tão cheia de pecados, me sinto tão indigna de Ti, minhas falhas são mais escuras que a própria escuridão, não mereço o teu amor, nem nada de que venha de Ti.
Pai: Minha filha, eu te amo muito, eu sou apaixonado por você, não se sinta indigna, tu és minha filha, ao qual escolhi desde o ventre de sua mãe, tudo o que precisar, me procure, eu estarei aqui sempre para você, nunca esquecerei de você.

É, quando nós abrimos o coração verdadeiramente Ele fala conosco, porque essa é a vontade do Senhor, é que nos aproximemos Dele sem medo, eu te digo, que não há nem no Céu, nem na terra ou em todo o Universo, alguém que nos ame mais do que Ele. Bem, sempre converso com Papai e Ele fala comigo, mais essa conversa eu quis registrar aqui para mostrar o quanto Ele é cuidadoso e zeloso por mim e por você. Experimente falar com Ele, esqueça seus problemas e apenas converse, e abra o seu coração pra Ele, tenho certeza que o nosso Papai Celestial vai falar grandiosamente com você. Não há nada melhor do que a cada dia buscar e ter intimidade com o Pai.






Nenhum comentário:

Postar um comentário