19 de junho de 2011

Os Planos e desejos Deles são os melhores pra mim.

Eu tenho pedido ao meu Papai Querido o seguinte: Pai, Tu és o dono do meu coração, de tudo o que há e mim, de agora em diante,como tu és o meu dono, então te peço que o Senhor só permita que eu me apaixone agora pelo rapaz que o Senhor preparou pra mim para ser o meu esposo, em que vou viver o resto dos meus dias. Eu falei isso para o meu Pai porque sempre agi pelas minhas vontades e desejos, e esquecia dos desejos que Deus tem pra mim, muita gente fica querendo me arrumar namorado, pelo fato de eu já ter 22 anos, ou se eu tenho muita amizade com um rapaz, já ficam soltando alguns tipos de indireta,e ficam tipo que "maldando" achando que estou dando em cima do carinha, embora que para a cabeça dessas pessoas esses tipos de comentários  seja inofensivo, pra mim não é, absolutamente.
  Eu tenho sim a capacidade de estar solteira sem gostar de ninguém! porque que as pessoas se incomodam tanto com isso? eu coloquei esse propósito no meu coração de que eu só vou gostar agora da pessoa que Deus separou para mim até mesmo antes de eu nascer!
 Acabou o tempo de eu ter sido tão burra e estúpida, de sair por aí querendo namorar com qualquer "Zé Ruela" que aparece, os planos que Deus tem pra mim são grandes e  bem maiores do que eu possa imaginar, e isso inclui o meu amado esposo, e o Espírito do Senhor me revela tantas coisas sobre ele que eu nem fico mais desesperada, inquieta e impaciente como ficava antes. E olhe que eu sou bastante impaciente viu? Papai me conhece e sabe muito bem como eu sou, e justamente por causa de impaciência que eu me decepcionei tanto, Papai me encheu da paciência Dele, porque se fosse pela minha, eu já estava por aí já namorando com outro, sem ser da vontade do Senhor.
 Meu coração está livre, no momento só estou muitíssimo apaixonada pelo meu querido Jesus, e estou feliz assim, sei que nós não nos sentimos totalmente completos quando não encontramos ainda o nosso príncipe, mais no momento certo Deus vai mandar, e se você já tem o seu príncipe a vista, que bom! mais primeiramente ore, entregue ele ao Senhor e se certifique se ele é, ou não o carinha que Deus escolheu pra você, para que não haja frustrações e decepções.
Pra essas "pessoinhas" que falam que eu estou gostando ou "afim", ou dando "em cima" de alguém, está aí a resposta, leiam com bastante atenção, e pensem bem antes de soltar qualquer comentário ao meu respeito, fui clara? espero que sim, cuidem da vida de vocês queridos, porquê da minha eu já tenho um que cuida muito bem que é o meu Papai querido, que só tem planos e desejos maravilhosos pra mim okay ?

Os planos e desejos Dele são os melhores pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário