8 de julho de 2011

Eu sou um menino, e tenho ciúmes das meninas, porque as meninas podem abraçar, beijar umas as outras sem medo de serem chamadas de lésbicas. Compartilhar histórias femininas com as amigas em comparação com os meninos que raramente dão importancia para os problemas dos outros.As meninas podem brincar e rir com as amigas, em vez de ser enjoado. Como a maioria dos meninos, com um olhar masculino. Mais então, eu lembro que as mulheres tem o coração partido. frágil, fraco,trabalham muito em casa, engravidam, tem dores de época, e muito mais problemas do que a maioria dos homens. E essa é a razão porque os meninos existem. Nós existimos para proteger as meninas lá fora, e é vergonhoso o fato de ser difícil encontrar um bom menino hoje em dia. Eu tenho orgulho de ser um menino diferente. E em algum dia eu vou tratar a minha esposa, melhor do que uma rainha.
Por: Sinceridadegaroto

Que lindo cara ! ooooonw *--*
Sabe quando vou encontrar um desses?
 Multiplica Jesus, multiplica!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário