23 de agosto de 2013

As vezes eu fico me perguntando do porque que Deus me fez te amar tanto. E sei lá, é um amor misturado, de amigo e de romance, de companheirismo e paixão. As vezes até me confundo um pouco, rs, porque te vejo de dois jeitos, e eu não posso separar o sentimento porque é como se um complementasse o outro. Depois de Deus você é o meu melhor amigo, eu sinto que posso contar tudo a você, posso ser eu mesma porque eu sei que você não iria ligar. As vezes eu fico triste, principalmente quando você diz que se sente sozinho, porque eu me esforço tanto pra que você não se sinta assim, eu tento oferecer tudo o que tenho de melhor em mim pra você, pra que você se sinta amado, protegido, cuidado... Não se preocupe, você não tem culpa, tudo que ofereço jamais foi e será esperando algo em troca, mais quando você fala isso, eu sinto que não sou boa o bastante, e talvez eu não seja mesmo, mais pelo menos eu tento, do meu jeitinho as vezes atrapalhado e desligado, te fazer se sentir menos sozinho, te fazer se sentir feliz. Você é uma das pessoas mais ricas em sentimentos de bondade e amor que eu já conheci, alguém maravilhoso, mente aberta, inteligente, e o que mais me deixa maravilhada é quando você fala de Deus. Você fala sobre Ele de uma forma tão simples e sofisticada, que quanto mais você fala, mais dá vontade de  te ouvir. Deus me fez amar um grande homem, e eu não me importo, se um dia terei você de forma diferente ou não, eu apenas agradeço a Deus por ter me feito amar você imensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário