9 de agosto de 2013

Ele é o meu melhor amigo, mais também é o amor da minha vida. Ele sabe, pois já o disse várias vezes. Eu falo com a certeza do meu coração porque eu sei que eu nunca mais irei amar alguém assim nessa intensidade. Nele eu encontro tudo o que está me faltando, é como se ele me completasse. Somos muito parecidos, no jeito, nos gostos. A melhor hora do dia é quando eu falo com ele, seja pessoalmente ou por telefone, fico feliz do mesmo jeito. O que eu sinto por ele não é egoísta, faço de tudo para vê-lo feliz, o protejo com unhas e dentes, sou companheira, confidente, amiga, o que ele precisar que eu seja, eu sou. O amo com todas as minhas forças, ele está em minha alma, eu oro mais por ele do que por mim mesma. É muito inteligente, todos os dias eu aprendo algo com ele,e o sorriso? a, o sorriso, é lindo, parece um menininho maroto, quando ele escancara o riso os olhos ficam apertadinhos, dá vontade de arrochar. Ele é o dono do melhor abraço do mundo, quando ele me abraça, dá vontade de nunca mais sair, fico desejando que o tempo pare, só pra o abraço não acabar. Fico encantada com o jeito que ele me respeita, admira, ama. Ele nunca veio com cantadas, nem nunca me encheu de palavras bonitas pra que eu me apaixonasse por ele, apenas ele é quem é, gosto porque ele me surpreende, sabe me deixar desconcertada ( mais no bom sentido, rs) e o que mais me deixa maravilhada, é a forma que ele fala sobre Deus, ele fala de um forma simples, sofisticada e que toca bem no fundo da nossa alma. É sensível, extrovertido, amo quando ele brinca comigo, quando me da conselhos, quando me repreende. Parece que ele sempre sabe usar as palavras exatas. Eu não me arrependo de ser apaixonada por ele, e de amá-lo tanto assim, mesmo que um dia talvez eu nem chegue a namorá-lo, ou até me casar com ele, eu serei eternamente grata a Deus por ter conhecido esse homem sensacional, e por ter me feito amá-lo dessa forma tão única, porque o motivo de tudo isso foi e sempre será Deus, porque Ele é amor, e foi Ele quem me fez amar de forma extraordinária esse homem que hoje tenho em minha vida, e espero tê-lo pra sempre, seja de uma forma ou de outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário