25 de agosto de 2013

Um dos meus maiores medos é magoar ele, acho que não aguentaria algo assim. Não gosto de vê-lo sofrendo,nem triste ou com raiva, ainda mais se for por algo que eu tenha feito ou falado. Ele é do tipo de pessoa que merece toda felicidade sabe? merece toda a atenção, todo o amor, carinho e amizade do mundo inteiro, calma, não quero passar a impressão aqui que ele é perfeito, não, claro que não, mais ele é raro, sabe porque ? porque ele é sensível de coração, e hoje em dia é difícil encontrar pessoas assim, e um pouco triste também. Só peço a Deus , que Ele possa abençoá-lo , que o ajude a matar os leões de cada dia, que tenha felicidade em acordar e saber que um novo dia chegou e tudo vai ficar bem.Como disse, ele não é perfeito, na verdade, ele tem vários defeitos, mais também tem muitas qualidades que sinceramente, faz esquecer qualquer defeito que ele tenha. Mais é como eu digo, se você não sabe lidar com o pior lado de alguém, você também não merece ter o melhor lado dessa pessoa. É muito fácil você amar a pessoa quando ela fica ali, só alimentando seu ego, fazendo e dizendo tudo o que você quer,quero ver é amar quando aquele ser está na pior, quando está irritado(a) cheio de tristeza no coração... Dificil não é? mais te digo uma coisa, quando esse alguém está assim, é onde ele mais merece ser amado. E eu procuro sempre agir assim com ele, e com qualquer outra pessoa a qual eu ame muito, é o certo e o melhor a se fazer. Quanto mais amor você der a alguém,melhor aquela pessoa se torna, e principalmente, faça isso sem a intenção de retribuição. Por isso, ele sempre vai achar amor em mim por ele, ele esteja no seu melhor, ou pior momento, e não faço isso por ele precisar ou querer, porque ele nunca exigiu isso, faço isso porque tenho prazer de amar uma pessoa tão rara e sensível como ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário